terça-feira, 18 de maio de 2010

Pequetito post - 5 !

Boa tarde manolos , bom esse é um pequeno post , para dizer muito Obrigado a quem leu os post anteriores , principalmente para aqueles que gostaram , me disseram suas opniões e tal . . . 
Enfim muitas pessoas gostaram do ultimo post que foi sobre - Sexting (acho que ficaram todos preocupados kkkk) , muita gente veio me perguntar se tinha alguma foto sexy ou chamativa no orkut , mas eu simplesmente não disse né , não sou bobo , depois ai eu num consigo olhar nenhuma fotinha sexy (brincadeira) , com tudo eu queria avisar que eu tenho uma surpresa que eu vou contar agora porque eu odeio guardar segredo ainda mais os meus (mentira só guardo segredos de amigos tal ) mas os meus eu saio contando tudo , e o segredo é que em breve vou estar postando apenas videos meus , falando sobre vários assuntos do cotidiano de nossas vidas , coisas que vocês gostem ou não gostem , se num gostarem também foda-se o blog é meu eu faço o que eu quiser >.<   , mas eu continuarei ouvindo opniões(é com "p" mudo ?) do que dizer , e é isso esse foi um pequeno post só de aviso do que está por vir , e vai ficar melhor do que eu digitar né ! valeu band'manolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA COMENTA AE ZÉ !