quinta-feira, 6 de maio de 2010

Опублікувати Сегундо

Eaee tototôtinhos e tototôtinhas . Bom já tô no meu segundo post e vocês devem estar se perguntando , WTF é aquilo no título , bom traduzindo aquilo , significa , "Segundo Post" em Ucrâniano !Enfim , meu segundo post né , até agora tô gostando de usaar esse "beréguinévisk"[não me perguntem oque é isso].Entrando num momento sério . . . . . . . Pronto podemos descontrair . tava muito tenso , poow o incrivel é que eu tô escrevendo oque eu tô falando aqui , e eu tô falando absolutamente nada com nada .Enfim cara tô sem criatividade , nunca tive né , ainda fico sem -.-'  . Agora falando sério pessoal , estava eu aqui em casa , usando minha querida net de 256kbps , no site ChatRoulette (joguem isso no google) é um site que bota você pra conversar com pessoas do mundo todo , e pessoas só com webcams . só que ai que tá o site é tão desorganizado , que de 10 F9 que você aperta ( F9 é o botãozinho que se aperta pra mudar de pessoa) de 10 F9 que você aperta 9 vem com homens mostrando o Pin...  Eles acham que por eles estarem em bate papo com cam e livre , eles tem o direito de mostra aquelas coisas horriveis . ÉCATI , enfim até que é um site legal tal mas só quando tem alguém legal pra conversar !recomendo por poucas pessoas que gostam de conversar e não mostrar as partes genitais , e não recomendo por existirem essas pessoas que gostam de mostrar sua genitais , aah entrem no site se vocês quiserem , se o pai ou a mãe de vocês estiverem passando bem na hora que você estiver dando um F9 em um cara mostrando suas genitais , não é problema meeu ok !?até hojee só conheci 2 pessoas que são legais , que gostam de conversar numa boa , Uma menina da Alemanha e outra da Inglaterra , são gente fina ! Bom é isso manolos , ChatRoulette é isso de 10 pessoas apenas 2 são legais .É isso ai manolo , até o próximo post inutil !(comentem vio minhas esfihas de frango com leite condensado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA COMENTA AE ZÉ !