terça-feira, 18 de maio de 2010

2012 (post 6)

Boa tarde manolos , é o post anterior só serviu pra avisar mesmo oque está por vir , esse será um post um tanto curioso , porque até um dia eu estava assistindo aquele filma 2012 né , aii eu terminei de assistir o filme (muito bom) , muita gentee morrendo , gostei pacas ein . Só que esse filme me deixou muito aflito e com medo do ano de 2012 , poxa vida , será mesmo que o calendário MAYA está certo ? Será mesmo que o mundo vai acabar em 2012 ? Será que estão contruindo uma Arca ne Noé totalmente tecnológica , cheia de efeitos especiais igual ao do filme ? (não isso é mentira , apesar do chineses serem rápidos pra essas coisas tecnológicas eu sei lá , deve ser capaz deles construirem mesmo O_o) .Bom se parar pra pensar se o mundo vai acabar realmente em 2012 , tem tanta coisa que eu quero fazer se realmente for verdade , como sair pelado no meio da rua , arrancar as roupas das tiazinhas que ficam me olhando na rua , roubar um carro da linha da lamborghine , sair pelado no meio da rua , espancar meus inimigos , roubar uma maquina de chicletes , bater no diretor da escola onde eu estudava , sair pelado no meio da rua , e muitas coisas , ficaria o post inteiro falando sobre isso , mas e você oque faria de inusitado(é com s ?) , ou estranho , ou idiota , se o mundo estiver acando em 2012 ? é vamos pensar nisso pessoal , se estiver acabando o mundo , nós temos que fazer algo pra ficar marcado nas nossas mentes para podermos comentar quando todos tivermos indo para o inferno . Esse papo me lembrou algo que eu já vi em algum desenho (acho que foi padrinhos mágicos ) que o único bicho que vai sobreviver se o mundo acabar , são as baratas , os bichos mais nojentos sobreviveram , eu acredito nisso , tanto que apartir de agora eu vou o cara mais nojento do mundo quem sabe eu sobreviva né , se é pra sobreviver vamos ser nojentos \o/  , isso é mito ? ou é realidade , enfim existem muitas perguntas para esse tipo de assunto e muitas resposta que não sou eu quem deve responde-las , procurem algum pilantra que se faz de vidente e pergunte para ele (só não procurem meu pai que ele se aposentou dessa vida, agora ele é pai de santo), é isso ai manolos reflitam sobre o assunto ! AUHAUHUAH , muito dahora de imaginar que o Brasil não vai ter a copa nem as olímpiadas eu morro de dar risada . KKKKKKKKKKKK' Beijunda manolos e manolas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA COMENTA AE ZÉ !