sábado, 26 de junho de 2010

Vuvuzelas + Bebidas = Cadeia (entendam o porque.kkkkk')

Olá manolos quanto tempo né !? como vão vocês !? Primeiramente queria dizer que não estive postando nada pois comecei a trabalhar e vocês sabem né , um profissional tem que trabalhar (deer é lógico -.-) como diria uma velha música - Hey Hou O trabalhador Chegou ... (mentira não é velha eu acabei de inventar , aushuahsuh) . Enfim quero agradecer ao Heron meu parceiro ae , de curso (que eu fazia né) e meu grande parceiro de amizade e de blog , que falou super bem de mim no blog né , então Valeu ae manolo , o seu blog é Hilário também cara *-*  , Enfim vamos ao assunto agora !? Bom como sempre há umas noticias por ai né , e como estamos em época de Copa tal , As pessoas exageram na bebida e acabam fazendo coisas indevidas como por exemplo -Bater em um policial com uma VUVUZELA (maldita vuvuzela) - Mas enfim , finalmente um Alemão fez algo que adoraria fazer em uns coxinhas ae -.-'  , enfim o cara fez uma coisa que a gente não deve sem fazer igual *-* em 2014 estarei eu no site da globo como o novo carinha que bateu em um coxinha com uma vuvuzela ! afs eu num tô muito empolgado pois é 01h:43min e eu cheguei 20:40 do meu trabalho , e estou cansado , enfim estarei mais empolgado no próximo post , ou não né . kkkkkkk' enfim eu num sei pq eu falei da vuvuzelas , deve ser um sonho meu bater em um policial com uma vuvuzela ou seja bebidas alcólicas mais vuvuzelas dão cadeia , fora que essas merdas fazem um barulho infernal , afs vai toma no c*** negócio mais chato que já inventaram depois da escola é claro ! kkkkkk .Enfim manolos tenham um ótimo sei lá oque , agora é madrugada , num sei oque vocês devem ter de bom além de dormir . Próximo post vou falar de quando eu tive uma ereção de 34 horas , e não fiquei broxa igual um cara ai que saiu no site da globo auHSUAHSUAHUAHS' ... boa sei lá oque pra você manolos !

2 comentários:

HAHA COMENTA AE ZÉ !